Alex Mauricio Postado Maio 20, 2009 Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 Boa noite pessoal.É o seguinte.Tenho uma base de dados em Access onde hoje há 93.574 registros.50% dos telefones são antigos no formato XXX-XXXX e os outros 50% estão no formato XXXX-XXXX;Com isso, tenho 2 problemas:1) na primeira situação, preciso pegar todos os telefones e adicionar o DDD 19 + o número 3 e assim ficar no formato (XX)XXXX-XXXX2) para a segunda situação preciso adicionar o DDD 19 para ficar no formato (XX)XXXX-XXXXPreciso criar um Script para automatizar isso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Junho 1, 2009 Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 Boa tarde, AlexSe entendi bem o que pretende. O que significa "DDD 19 + o número 3" e "DDD 19"?Se puder, exemplifique com dados relevantes para ambas as situações.Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Uma solução simples seria você fazer um filtro com o DDD desejado e usar o "localizar e substituir" do próprio access (menu editar), posicionando e mandanda encontra e substituir todos os xxx- por xxxx-, isso seria uma forma simples de fazer isso que você quer.Retorne se deu certo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Boa noite pessoal.
É o seguinte.
Tenho uma base de dados em Access onde hoje há 93.574 registros.
50% dos telefones são antigos no formato XXX-XXXX e os outros 50% estão no formato XXXX-XXXX;
Com isso, tenho 2 problemas:
1) na primeira situação, preciso pegar todos os telefones e adicionar o DDD 19 + o número 3 e assim ficar no formato (XX)XXXX-XXXX
2) para a segunda situação preciso adicionar o DDD 19 para ficar no formato (XX)XXXX-XXXX
Preciso criar um Script para automatizar isso.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.