Bessa1 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu postei uma vez sobre um livro que vi que o cursor muda as páginas. alguém teria a paciencia de me ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 então...eu nunca fiz um não......mas você pode fazer isso......com uma interpolacao de forma......ae fazer o mvimento da pag......e depois coloca uma acao do mouse pra pagina rolar quando você passar o mouse..........é +ou- essa minha ideia......eu posso ate tentar fazer um aqui quando eu conseguir instalar o flash aqui......é q meu PC ta cheio dos pau de novo...mas pega meu ICQ ae.....160073959falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 eu tava vendo no proprio site do script brasil e vi o download de um exemplo de páginas de livro,ta ai você entra no site do script brasil e vai na seção flash e no menus entra em efeitos especiais,ai vai ter livro de páginas click e puxa ta ai um exemplo,valeo fui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bessa1
Eu postei uma vez sobre um livro que vi que o cursor muda as páginas. alguém teria a paciencia de me ensinar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.