Leandro_Pirozzi Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Boa tarde galera!Seguinte estou com a base em Oracle.E o campo é varchar2(2000).Mas quando monto relatórios no Crystal ele somente fica como STRING em 255Estou utilizando .TTX.Alguém tem idéia de qual tipo de dados posso usar para não cortar o texto em 255 caracteres??Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 acho q se você puser o campo do tipo memo ele aceitara.entretanto, acho q o campo memo tem algumas limitacoes, do tipo você não pode usa-lo em formulas, nem fazer agrupamentos, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Junho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 acho q se você puser o campo do tipo memo ele aceitara.entretanto, acho q o campo memo tem algumas limitacoes, do tipo você não pode usa-lo em formulas, nem fazer agrupamentos, etc.alguém sabe como me ajudar?POis o campo no TTX esta como MEMO e no BD Oracle VARCHAR2(4000).Tentei mudar a opção do driver porem uso oracle8i e não tem opção no crystal para Oracle8 somente 7 pdsora7.dll.Ai esta na opção padrão mesmo PDSMON.DLL.alguém tem idéia do que fazer para sair o conteudo completo do campo ao invés de 255 caracteres?obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Junho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 leandro tente fazer a conversao com alguma funcao tipo cast() ou convert(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Boa tarde galera!
Seguinte estou com a base em Oracle.
E o campo é varchar2(2000).
Mas quando monto relatórios no Crystal ele somente fica como STRING em 255
Estou utilizando .TTX.
Alguém tem idéia de qual tipo de dados posso usar para não cortar o texto em 255 caracteres??
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.