Mais uma vez volta eu e os pequenos problemas, quase sem solução....
Bom como já havia dito antes estou construindo um site onde tem duas funções
1) com uma senha dada pelo dono da empresa o funcionario entra e faz um pedido de venda(resolvido)
2) Com a senha do mesmo funcionario o funcionario entra altera ou exclui o seu pedido ( resolvido)
3) Com uma senha diferente o patrão entra e visualiza todos os seus funcionarios e apenas o seu funcionario (resolvido)
O problema agora é:
Como o dono clicar em um funcionario e visualizar todos os pedidos desse funcionario?
fiz uma larga pesquisa sobre o assunto e percebi que tenho que usar a função Inner join mas como ultilizar é que ta sendo um problema se alguém poder me ajudar ficaria agradecida
Pergunta
Ludmila
Boa tarde pessoal
Mais uma vez volta eu e os pequenos problemas, quase sem solução....
Bom como já havia dito antes estou construindo um site onde tem duas funções
1) com uma senha dada pelo dono da empresa o funcionario entra e faz um pedido de venda(resolvido)
2) Com a senha do mesmo funcionario o funcionario entra altera ou exclui o seu pedido ( resolvido)
3) Com uma senha diferente o patrão entra e visualiza todos os seus funcionarios e apenas o seu funcionario (resolvido)
O problema agora é:
Como o dono clicar em um funcionario e visualizar todos os pedidos desse funcionario?
fiz uma larga pesquisa sobre o assunto e percebi que tenho que usar a função Inner join mas como ultilizar é que ta sendo um problema se alguém poder me ajudar ficaria agradecida
no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.