mauricio Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 bom, já carinha danu opniaum de forum verde, aqui um logotio, ve se vocês gostam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu achei bom o efeito de fundo... mas não gostei do logo vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 tambem não gostei do logo eu acho que logo é uma coisa que si cria só uma vez pois o pessoal lembra do site ou da empresa muitas fezes pelo logo ou por um detalhe eu acho que deveria si mexer no logo da sb...alias ele é bem legal.,..ate mais galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu fiz esse logo baseado no atual da script brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 aí jimmi, esse aí ficou legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Eu fiz esse logo baseado no atual da script brasil!!! ficou legal mais coloca um azul mais escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ow...eu so não curti a bara azul de baxo do nome....mas o obj em 3d fico bem loko!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olha o que eu fiz...é bom porque ele é tranparente e o background do logo fika de alta qualidades.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 tudo bem q faltou o I no Script...mas tudo bem não é?...auhauhauhahfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 hahahhaahahha, isso acontece faltou o i mesmo no scriptate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Olha.... senhor modera! não sabe nem o nome do fórum! desepicionante.... zuera!fico legalzin... mas simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Olha o que eu fiz...é bom porque ele é tranparente e o background do logo fika de alta qualidades.... ficou bom mais o que é esse azul por dentro das letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 HEUAHEUAHUE mal ae galera.... vou arrumar... mais vocês gostaram??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 tp, ficou muito bom dark eyes... ! ^^ mas num tá muito diferente do logo atual tá?! e tp... jimmyarts eu adorei o seu... só q esse azul num ficou muito bonito não... e o verde non precisa ser tãaaao "xeguei" ... eu acho q poderia fazer uma coisa juntando as idéias dos dois... *.* tp... eu to sem PS '¬_¬ q raivaaaaaaaaaaahauahuha... mas só por alguns dias... mas parabens aos dois ! os logos ficaram bacanas ! ~_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 concordo com a Florzinha, os dois ficou legal, mais gostei mais a do jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Coloca o logo do jimmy no fundo do mauricio [sem duplo sentido, por favor]... que fica fera...De repente pegando aquele fundo do mauricio e deixando azul...com um logo verde em cima... ia ficar fera...Era uma boa dar uma trocada nesse template dos mais manjados também... aí dava pra dar todo um novo look pro fórum...ia ficar legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 a do jimmy ficou legal, simples e legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.