unisov Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 olaagora estou com um novo problema...queria saber se é possivel inserir varios registros no mesmo campo da data base, mas de modo que, ao filtra-los no WHERE,ele possa usar qualquer um...por exemplo, eu insrio no campo1 os registros: registro1, registro2, registro3, registro4e na where eu colocaria WHERE campo1 = registro1 ou registro2 ou registro3 ou registro4grato ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 Não, se você quer inserir vários registros na mesma coluna de uma tabela de banco deve colocar um separador entre os valores, virgulas por exemplos, e ao fazer a query de select deve retornar o valor da coluna inteiro, se você precisar separar os dados após isto crie um array. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola
agora estou com um novo problema...
queria saber se é possivel inserir varios registros no mesmo campo da data base, mas de modo que, ao filtra-los no WHERE,
ele possa usar qualquer um...
por exemplo, eu insrio no campo1 os registros: registro1, registro2, registro3, registro4
e na where eu colocaria WHERE campo1 = registro1 ou registro2 ou registro3 ou registro4
grato ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.