JoãoNascimento Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Pessoal é o seguinte tenho um projecto no qual tenho a ligação da base de dados SQL...E tenho um form que ao escolher um nome quero associar a un certo valor da base de dados, não sei como fazerajudemme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 cara, não deu pra entender o q você quer... tem como explicar melhor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoãoNascimento Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 cara, não deu pra entender o q você quer... tem como explicar melhor??É assim Kuroi tenho duas combobox num form, elas vao buscar os seus itens as suas tabelas da base de dados, meu problema é k preciso dessas combobox para fazer calculos ou seja, tem de ter valores associados aos seus itens.... E não seu como fazer isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoãoNascimento
Pessoal é o seguinte tenho um projecto no qual tenho a ligação da base de dados SQL...
E tenho um form que ao escolher um nome quero associar a un certo valor da base de dados, não sei como fazer
ajudemme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.