Guest vivaldo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Oi gente tudo bem com vocês alguém pode me dizer aonde eu posso encontrar p setup dp coreldraw? Ou se alguns de vocês me pode enviar.Meu email é o ahlaji@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá vivaldo, seja bem vindo à nossa humilde seção de Corel Draw!! Se não for te pedir demais: Se cadastra no fórum, assim você ajuda a toda a comunidade SB e ainda facilita a comunicação entre a gente!Mas não entendi muito bem sua pergunta!você quer o aplicativo de instalação do corel?Conta melhor aí!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Tambem não entendi muito bem você quer instalar o Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Tente apertar as teclas "ctrl+j". Veja se resolve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 setup, mas que setup???explica melor ai cara ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vivaldo
Oi gente tudo bem com vocês alguém pode me dizer aonde eu posso encontrar p setup dp coreldraw?
Ou se alguns de vocês me pode enviar.
Meu email é o ahlaji@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.