pessoal, meu problema anterior eu consegui solucionar graças ao eSerra aqui do forum, porém agora estou com outro problema do mesmo tipo, eu preciso atualizar dados da tabela, em sequencia tb, estou tentando usar o mesmo script q utilizei no anterior, porém ele só está atualizando o serial q ele pega via URL, os demais ele não atualiza, será q alguém pode dar uma luz?
mysql_select_db($database_alexandre, $alexandre);
$query_RsSeriais = sprintf("SELECT * FROM adm_seriais WHERE serial_n_serie = %s", GetSQLValueString($colname_RsSeriais, "text"));
$RsSeriais = mysql_query($query_RsSeriais, $alexandre) or die(mysql_error());
$row_RsSeriais = mysql_fetch_assoc($RsSeriais);
$totalRows_RsSeriais = mysql_num_rows($RsSeriais);
for($quantidade=1; $quantidade <= $_POST['quantidade']; $quantidade++) {
mysql_select_db($database_alexandre, $alexandre) or die(mysql_error());
$soma = $_GET['serial_inicial']+$quantidade;
$usuario = $_POST['serial_usu_id'];
$qsqlseriais = ("UPDATE adm_seriais SET serial_usu_id='".$usuario."', serial_consignado='1', serial_ativado='0', serial_vendido='0'");
$sqlseriais = mysql_query($qsqlseriais, $alexandre) or die(mysql_error());
}
Pergunta
ferspaik
pessoal, meu problema anterior eu consegui solucionar graças ao eSerra aqui do forum, porém agora estou com outro problema do mesmo tipo, eu preciso atualizar dados da tabela, em sequencia tb, estou tentando usar o mesmo script q utilizei no anterior, porém ele só está atualizando o serial q ele pega via URL, os demais ele não atualiza, será q alguém pode dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.