Gostaria de que quando eu escolhece "ACRE" no campo Estado do formulário aparecesse somente as cidades deste estado que estão na tblCidade.
-----------------------------------------
Existe outra situação:
Tenho o campo Penitenciária e nele existe estas penitenciárias: UPAAA, UPFOC, UP4 que estão na tabela tblPenitenciaria
E também tenho as tabelas: tblCela e tblPavilhao que contém as celas os pavilhões das respectivas Penitenciárias...
Gostaria de que quando eu escolhece: UPAAA (exemplo) aparecesse somente as celas e os pavihões desta Penitenciária.
----------------------------------------
Uma dúvida:
Como desativar um campo do formulário que não é necessário a pessoa escrever?
Exemplo:
No campo do formulário "Tipo de documento" contém RG, CPF e NÃO POSSUI DOCUMENTO, gostaria que quando eu escolhe "NÃO POSSUI DOCUMENTO" o outro campo do formulário "Numero do documento" ficasse desativado.
Pergunta
Inffernus
Tenho duas tabelas...
Uma tblEstado
Que tem todos os estados do brasil
E outra tblCidade
Que contém todas as cidades dos estados...
Gostaria de que quando eu escolhece "ACRE" no campo Estado do formulário aparecesse somente as cidades deste estado que estão na tblCidade.
-----------------------------------------
Existe outra situação:
Tenho o campo Penitenciária e nele existe estas penitenciárias: UPAAA, UPFOC, UP4 que estão na tabela tblPenitenciaria
E também tenho as tabelas: tblCela e tblPavilhao que contém as celas os pavilhões das respectivas Penitenciárias...
Gostaria de que quando eu escolhece: UPAAA (exemplo) aparecesse somente as celas e os pavihões desta Penitenciária.
----------------------------------------
Uma dúvida:
Como desativar um campo do formulário que não é necessário a pessoa escrever?
Exemplo:
No campo do formulário "Tipo de documento" contém RG, CPF e NÃO POSSUI DOCUMENTO, gostaria que quando eu escolhe "NÃO POSSUI DOCUMENTO" o outro campo do formulário "Numero do documento" ficasse desativado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.