Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar a data atual via código VB6

frias

Pergunta

Pessoal, bom dia!

No PAGE FOOTER do meu relatório eu tenho um TEXT que informo a data que o relatório foi gerado: "Gerado em 04/06/2009". Só que pra isso eu fiz uma gambiarra adicionando um TEXT (Text5) e um FIELD:PRINT DATE.

Gostaria de saber se teria como eu passar direto do VB6 o valor pra esse Text5, como por exemplo:

Text5 = "Gerado em " & Now

Agradeço desde já!

[]´s

Editado por frias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kuroi, sou novato no Crystal e tenho algumas dúvidas...

Quando você disse para eu criar um campo parâmetro para isso, você quis dizer que eu devo criar um PARAMETER FIELDS dentro do Crystal?

Outra dúvida, esse exemplo que você deu ParameterFields(1), aonde que eu coloco o índice desse Parameter Fields no Crystal?

Vlw!!!

[]´s

Ricardo Frias

Link para o comentário

• 0
Quando você disse para eu criar um campo parâmetro para isso, você quis dizer que eu devo criar um PARAMETER FIELDS dentro do Crystal?

é isso mesmo.

Outra dúvida, esse exemplo que você deu ParameterFields(1), aonde que eu coloco o índice desse Parameter Fields no Crystal?

o indice segue a ordem q os campos aparecem, de cima pra baxo, no field explorer. o indice comeca no 1, o primero de todos os campos parametros la em cima é o indice 1. pra mudar os indices, você pode mudar as posicoes dos campos com umas flechinhas pra cima e pra baixo nos botoes do field explorer.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...