Estou precisando de ajuda com um problemo que tenho e espero que algum companheiro possa me ajudar.
Tenho uma aplicação Access a qual esta funcionando perfeitamente bem, acontece que com a necesidade de que a mesma seja alimentada via web o primeiro passo realizado por mim foi escolher uma base de dados para adaptarse ao meu projeto escolhendo assim Mysql.
Feita a conversao, instalado o Mysql Conector/Odbc e vinculando os dados com Mysql tudo funcionou bem em parte, acontece que o principal formulario em um determidado ponto tarda até 25 seg para obter resposta o que é um grande problema.
vou anexar o codigo para que possam analizar e assim poder opinarem a respeito.
Pergunta
Robert Rodrigues
Bom dia,
Estou precisando de ajuda com um problemo que tenho e espero que algum companheiro possa me ajudar.
Tenho uma aplicação Access a qual esta funcionando perfeitamente bem, acontece que com a necesidade de que a mesma seja alimentada via web o primeiro passo realizado por mim foi escolher uma base de dados para adaptarse ao meu projeto escolhendo assim Mysql.
Feita a conversao, instalado o Mysql Conector/Odbc e vinculando os dados com Mysql tudo funcionou bem em parte, acontece que o principal formulario em um determidado ponto tarda até 25 seg para obter resposta o que é um grande problema.
vou anexar o codigo para que possam analizar e assim poder opinarem a respeito.
Private Sub Texto97_LostFocus()
Dim Respuesta As String
If Not IsNull(Me.Texto97) Then
If yaExisteCedula(Me.Texto97) Then
Me!Texto103 = DLookup("[sCE08Nombre]", "SCE08", "[sCE08Cedula]= '" & Me!Texto97 & "'")
Me!Texto105 = DLookup("[sCE08Apellido]", "SCE08", "[sCE08Cedula]= '" & Me!Texto97 & "'")
Else
Respuesta = MsgBox("Agregar la Cédula ?", vbExclamation + vbOKCancel, "ATENCION")
If Respuesta = 1 Then
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "Clientes"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
[Forms]![Clientes]![sCE08Cedula] = Me.Texto97
Else
Cancel = -1
End If
End If
End If
End Sub
Qualquer ajuda sera bem vinda.
Robert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.