Estou trabalhando em um sistema onde preciso ler varias informações em XML com o PHP.
O problema é que preciso ler os arquivos por ordem crescente da data de gravação no servidor...e me parece que o sistema esta lendo por ordem alfabetica. Dessa forma meu sistema não consegue importar as informações atualizadas dos arquivos.... o codigo esta assim:
<?
$diretorio = 'teste';
// abre o diretório
$ponteiro = opendir($diretorio);
// monta os vetores com os itens encontrados na pasta
while ($nome_itens = readdir($ponteiro)) {
$xml = simplexml_load_file("$diretorio/$nome_itens"); // Aqui abre e le o conteudo XML
foreach($xml->qru as $cor)
{
...aqui a leitura das tags do XML
}
}
?>
Preciso que a leitura seja ordenado por data de gravação dos arquivos...alguém pode me ajudar?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Bom dia pessoal...td bem?
Estou trabalhando em um sistema onde preciso ler varias informações em XML com o PHP.
O problema é que preciso ler os arquivos por ordem crescente da data de gravação no servidor...e me parece que o sistema esta lendo por ordem alfabetica. Dessa forma meu sistema não consegue importar as informações atualizadas dos arquivos.... o codigo esta assim:
Preciso que a leitura seja ordenado por data de gravação dos arquivos...alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.