Estou trabalhando em um sistema onde preciso ler varias informações em XML com o PHP.
O problema é que preciso ler os arquivos por ordem crescente da data de gravação no servidor...e me parece que o sistema esta lendo por ordem alfabetica. Dessa forma meu sistema não consegue importar as informações atualizadas dos arquivos.... o codigo esta assim:
<?
$diretorio = 'teste';
// abre o diretório
$ponteiro = opendir($diretorio);
// monta os vetores com os itens encontrados na pasta
while ($nome_itens = readdir($ponteiro)) {
$xml = simplexml_load_file("$diretorio/$nome_itens"); // Aqui abre e le o conteudo XML
foreach($xml->qru as $cor)
{
...aqui a leitura das tags do XML
}
}
?>
Preciso que a leitura seja ordenado por data de gravação dos arquivos...alguém pode me ajudar?
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Bom dia pessoal...td bem?
Estou trabalhando em um sistema onde preciso ler varias informações em XML com o PHP.
O problema é que preciso ler os arquivos por ordem crescente da data de gravação no servidor...e me parece que o sistema esta lendo por ordem alfabetica. Dessa forma meu sistema não consegue importar as informações atualizadas dos arquivos.... o codigo esta assim:
Preciso que a leitura seja ordenado por data de gravação dos arquivos...alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.