ola, seguinte dei uma olhada na biblioteca jquery e vi que tem essa função de check de forms, quando o usuário digita um nome de usuário em um input ele verifica em um aquivo .php o nome de usuario por exemplo e revela se esta disponivel ou não.
O arquivo users.php é o arquivo que verifica se o nome é duplicado ou não, no caso a linha $users = array('asdf', 'Peter', 'Peter2', 'George'); , gostaria de saber se há como conectar todos os usuários de uma tabela no meu mysql, se sim como que eu faço isso?
já tentei usar a seguinte conexao, mas não deu em nada.
$sql = mysql_query("SELECT * FROM TABELA where COLUNA");
Pergunta
Cristiano Zanneti
ola, seguinte dei uma olhada na biblioteca jquery e vi que tem essa função de check de forms, quando o usuário digita um nome de usuário em um input ele verifica em um aquivo .php o nome de usuario por exemplo e revela se esta disponivel ou não.
O arquivo users.php é o arquivo que verifica se o nome é duplicado ou não, no caso a linha $users = array('asdf', 'Peter', 'Peter2', 'George'); , gostaria de saber se há como conectar todos os usuários de uma tabela no meu mysql, se sim como que eu faço isso?
já tentei usar a seguinte conexao, mas não deu em nada.
$sql = mysql_query("SELECT * FROM TABELA where COLUNA");
$dados=mysql_fetch_array($sql);
ai eu troquei a linha
$users = array('asdf', 'Peter', 'Peter2', 'George');
por esta
$users = array('$dados[usuarios]');
mas não deu certo, qual o jeito certo?
users.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.