nanda_santos Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Eu to com um problema no meu caixa.è que eu queria que toda vez que o cliente escolhesse a forma de pagamento credito e clicasse no botao ok esse valor fosse adicionado numa txtCredito. Mas como eu faço para ele ir somando toda vez que eu clicar no botao okalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 nanda, seria so isso q você quer saber??Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click txtCredito.Text = txtCredito.Text + valor End Sub[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Ele não soma um valor com outro eu fiz um teste ele so junta os númerosE eu preciso que ele faca essa conta em double, pois o caixa é numero quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Converta o Text do seu TextBox para decimal ou double.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Eu sei converter, mas a codigo que o kuroi mandou não soma os numerosSabe como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Veja se isso funciona:Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click txtCredito.Text = Convert.ToDecimal(txtCredito.Text) + valor End SubIsso pensando que a variável valor já seja de um tipo numerico.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Junho 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 O problema é que ele não somaPor exemplo toda vez que eu digitar um valor e escolher crédito ele teria que ir somando E ele não soma é esse o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Mas o que ocorre? Da algum erro?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 (editado) Declare uma variável do tipo float (ou double) na sua classe e converta-a para string quando necessitar exibi-la.Veja o exemplo:Public Class Classe Private valor As Single Public Sub New() valor = 0 End Sub Public Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As EventArgs) valor = valor + Single.Parse(TextBox1.Text) TextBox1.Text = valor.ToString() End Sub End Class Editado Junho 15, 2009 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Eu to com um problema no meu caixa.
è que eu queria que toda vez que o cliente escolhesse a forma de pagamento credito e clicasse no botao ok esse valor fosse adicionado numa txtCredito. Mas como eu faço para ele ir somando toda vez que eu clicar no botao ok
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.