AlexNews Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Galera eu tenho um play em flash para radio que puxa as musicas de uma pasta no servido por xml, porem eu quer que funcione mesmo como uma radio, quando alguém entrar no site ouça a mesma coisa q todos!alguém pode me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Olá AlexNews ^_^O seu caso, pode ser resolvido com 1 script em php(que é o que eu gosto de mexer);No seu xml você englobaria todas as musicas dentro de um node chamado 'Playlist' e adicionaria uma propriedade nesse node chamada 'MusicaAtual' nessa propriedade você colocaria o numero da musica que está sendo tocada por todos, no caso então cada musica sua teria uma identificação com numeros ou você deixaria isso por conta da numeração dos nodes (0,1,2,3,4,5,6.....n);Porém todas vez q troca de musica é executado um script que altera o arquivo XML alterando o valor de 'MusicaAtual' no node 'Playlist'é uma idéia ^_^O único problema seria a espera pelo script php ser executado e alterado o arquivo, e tomar cuidado com ngn acessar o xml enquanto ele está sendo alterado, ou seja seu php deve limitar o acesso enquanto o arquivo está sendo alterado, mandando uma mensagem de ocupado ou qualquer outra coisa;Agora já tem por onde começar ;)AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexNews
Galera eu tenho um play em flash para radio que puxa as musicas de uma pasta no servido por xml, porem eu quer que funcione mesmo como uma radio, quando alguém entrar no site ouça a mesma coisa q todos!
alguém pode me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.