samirbh Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Pessoal meu sistema de login que na minha maquina funciona perfeitamente (php: 5.2.6 apache: 2.2.8)e nor servidor (php: 5.2.3 apache: 2.0) não da certo.isso tem alguma coisa a ver.já resolvi todos os erros que foram exibidos não escondi nada que que pode ser hem.no aguardo galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Sem ver o código só sendo vidente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samirbh Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 já mais iria querer bater de frente e nem dar uma boa resposta em relação a sua maneira acolhedora meio que mecanica de mostrar sua intenção em me ajudar mas a pergunta não foi em relação a como fazer e sim as configurações de um ambiente.traduzindo o que eu escrevi:uma vez lido minha questão logo se pensa em sessão, as versões do php ou apache influenciam em algo no uso desse recurso.se sim o que, creio que tenho capacidade para resolver esse problema, nada que uma boa lida no manual e uma pesquisa especifica na net não me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Olhou a questão de register_globals?! A maioria das pessoas usa atiavada no seu pc, mas boa parte dos hosts já está com ela desabilitada....Caso não seja isso, só debugando linha por linha para saber onde está o ponto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samirbh Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Opa resolvi,a quetão estava na register_globals mesmo, olhei na documentação do php e la tem um script que simula register_globals=on.(muito bacana deem uma lida)http://www.php.net/manual/pt_BR/faq.misc.phpele é usado da seguinte forma:abre uma sessão na pagina (nessa altura suas variaveis de sessão já estão setadas)coloca o script e trabalha normalmente com o array superglobal $_SESSION.(no meu caso eu dei um include_once na primeira linha da index a minha pagina de login que já tinha uma sessão ativa (meio que aproveitei a sessão))funcionou, vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samirbh
Pessoal meu sistema de login que na minha maquina funciona perfeitamente (php: 5.2.6 apache: 2.2.8)
e nor servidor (php: 5.2.3 apache: 2.0) não da certo.
isso tem alguma coisa a ver.
já resolvi todos os erros que foram exibidos não escondi nada que que pode ser hem.
no aguardo galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.