Miranda Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Como eu crio um banco de dados e tudo + me ensinem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Miranda...Como eu crio um banco de dados e tudo + me ensinem ! Normal oxê !!!Lá no Acces...Cria um arquivo, depois cria a sua tabela e por fim crie os campos da tabela. Se quiser pode fazer alguns cadastros....Mas não é necessário!!!Pelo que vi...Éis novata né Então....Conhece a linguagem ?Sabe como funciona ?Tem lógica de programação ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Movido para seção de Banco de Dados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's™ Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ai... quer saber de uma coisa?? access é moh ruim...sua cara é fazer em sql server...é mais a pampa...rapidinho...se você quiser aprender fazer em sql...passa la no forum e pergunta que eu te respondo certo?ao contrario dos moderadores di la..eu respondo...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 SQL server é mais rápido de desenvolver que o Access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Como eu crio um banco de dados e tudo + me ensinem !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.