FernandoG Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 Bom galera to tentando fazer o seguntedepois que o usuario digita a senha e o login... eu quero verificar se o dado do db 'tipo' é igua a 1,2 ou 3...mais ou menos assim... if(tipo=1) header("Location: admin.php"); if(tipo=2) header("Location: prof.php"); if(tipo=3) header("Location: aluno.php");alguém sabe como eu faço para buscar esse dado na tabe assim que o usuario loga...Assim eu testo e abro a pagina que corresponde a ele....valeu gnt! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoM Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Acredito q na hora que no login você esteja fazendo uma validação do mesmo através de uma consulta...não sei se o "tipo" está na mesma tabela que o cadastro de login e senha do usuario, mas se tiver fica facil, na hora que você seleciona os dados da verificação de login, você guarda o "tipo" dela numa session, e ai pode utilizar para ver se é tipo 1, 2 ou 3.qualquer coisa posta o codigo em que você realiza sua validação de login...ficará mais facil lhe ajudarabraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoG
Bom galera to tentando fazer o segunte
depois que o usuario digita a senha e o login... eu quero verificar se o dado do db 'tipo' é igua a 1,2 ou 3...
mais ou menos assim...
if(tipo=1)
header("Location: admin.php");
if(tipo=2)
header("Location: prof.php");
if(tipo=3)
header("Location: aluno.php");
alguém sabe como eu faço para buscar esse dado na tabe assim que o usuario loga...
Assim eu testo e abro a pagina que corresponde a ele....
valeu gnt!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.