Olá, estou querendo fazer assim na minha página, na parte onde irão os artigos ele chamar um arquivo que vai ser enviado com o código html para o cliente, assim o layout da página continua o mesmo, já consegui o código:
<%
set fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
set desenv=fs.OpenTextFile(Server.MapPath("desenvolvimento.txt"),1)
Response.Write(desenv.ReadAll)
desenv.close
set fs=Nothing
set desenv=Nothing
%>
</center>
Agora eu gostaria de poder por exemplo atráves de um link mudar o Serve.MapPath indicando o arquivo que contenha o artigo etc.. eu acho que devo criar uma váriavel que possa ser mudada, até aí tudo bem, mas como eu faço para chamar e mudar a variável através do link?? Essa é minha dúvida, vlw.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Rogerblower
Olá, estou querendo fazer assim na minha página, na parte onde irão os artigos ele chamar um arquivo que vai ser enviado com o código html para o cliente, assim o layout da página continua o mesmo, já consegui o código:
<%
set fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
set desenv=fs.OpenTextFile(Server.MapPath("desenvolvimento.txt"),1)
Response.Write(desenv.ReadAll)
desenv.close
set fs=Nothing
set desenv=Nothing
%>
</center>
Agora eu gostaria de poder por exemplo atráves de um link mudar o Serve.MapPath indicando o arquivo que contenha o artigo etc.. eu acho que devo criar uma váriavel que possa ser mudada, até aí tudo bem, mas como eu faço para chamar e mudar a variável através do link?? Essa é minha dúvida, vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.