Olá, estou querendo fazer assim na minha página, na parte onde irão os artigos ele chamar um arquivo que vai ser enviado com o código html para o cliente, assim o layout da página continua o mesmo, já consegui o código:
<%
set fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
set desenv=fs.OpenTextFile(Server.MapPath("desenvolvimento.txt"),1)
Response.Write(desenv.ReadAll)
desenv.close
set fs=Nothing
set desenv=Nothing
%>
</center>
Agora eu gostaria de poder por exemplo atráves de um link mudar o Serve.MapPath indicando o arquivo que contenha o artigo etc.. eu acho que devo criar uma váriavel que possa ser mudada, até aí tudo bem, mas como eu faço para chamar e mudar a variável através do link?? Essa é minha dúvida, vlw.
Pergunta
Rogerblower
Olá, estou querendo fazer assim na minha página, na parte onde irão os artigos ele chamar um arquivo que vai ser enviado com o código html para o cliente, assim o layout da página continua o mesmo, já consegui o código:
<%
set fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
set desenv=fs.OpenTextFile(Server.MapPath("desenvolvimento.txt"),1)
Response.Write(desenv.ReadAll)
desenv.close
set fs=Nothing
set desenv=Nothing
%>
</center>
Agora eu gostaria de poder por exemplo atráves de um link mudar o Serve.MapPath indicando o arquivo que contenha o artigo etc.. eu acho que devo criar uma váriavel que possa ser mudada, até aí tudo bem, mas como eu faço para chamar e mudar a variável através do link?? Essa é minha dúvida, vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.