Anderson F R Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 (editado) Bom, estou estudando actionscript principalmente para o desenvolvimento de jogos e também para a criação/animação de sites...Aqui está meu primeiro joguinho, depois de acho que 1 semana estudando...http://www.andersonferminiano.com/trabalhos/jogodavelha.swfBem simples, mas ok heheEsta semana ainda desenvolvo outro para treinar.PS: Já tenho experiência em criação de jogos em outras linguagens, por isso fui 'rápido'.PS²: Esta versão está com bug em algumas 'combinações', mas já arrumei nas sources.depois eu posto as sources... Editado Junho 15, 2009 por Anderson F R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Olá ^_^bom se já arrumou as combinações está correto :)Queria ganhar no jogo da velha com apenas 2 simbolos ! quem sabe assim eu ganharia alguma vez =/So me resta saber uma coisa: Está o mais simples e objetivo possível o código ? Como disse entrar na arte do AS3 tudo é possivel agora porém so nos resta um único desafio, fazer da forma mais simples ou objetiva ^_^Bom trabalho, nota 10 o joguinho !Comece a estudar 1 pouco de fisica para jogos, vai lhe fazer bemabraços !Pooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson F R
Bom, estou estudando actionscript principalmente para o desenvolvimento de jogos e também para a criação/animação de sites...
Aqui está meu primeiro joguinho, depois de acho que 1 semana estudando...
http://www.andersonferminiano.com/trabalhos/jogodavelha.swf
Bem simples, mas ok hehe
Esta semana ainda desenvolvo outro para treinar.
PS: Já tenho experiência em criação de jogos em outras linguagens, por isso fui 'rápido'.
PS²: Esta versão está com bug em algumas 'combinações', mas já arrumei nas sources.
depois eu posto as sources...
Editado por Anderson F RLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.