geovanes Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 Pessoal boa noite!!Trabalho com o Crystal Reports, mas os relatórios que eu crio é utilizando os recursos do próprio crystal.Não conheço de programação, mas hoje me apresentaram um caso e que não tive saída.Tenho relatórios que o usuário somente poderá imprimir em PDF. Como faço essa configuração??Quem puder me ajudar muito obrigado! Favor ser bem detalhista, pois não conheço VBA.Esse é meu primeiro post, se coloquei no local errado me desculpem!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 geovane, você vai usar o visual basic??se for, você pode seguir as instrucoes desse tópico aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122749ai la tem um exemplo pra exportar pra word. ai acho q você trocaria crEFTWordForWindows por crEFTPortableDocFormat para exporat pra pdf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geovanes
Pessoal boa noite!!
Trabalho com o Crystal Reports, mas os relatórios que eu crio é utilizando os recursos do próprio crystal.
Não conheço de programação, mas hoje me apresentaram um caso e que não tive saída.
Tenho relatórios que o usuário somente poderá imprimir em PDF. Como faço essa configuração??
Quem puder me ajudar muito obrigado! Favor ser bem detalhista, pois não conheço VBA.
Esse é meu primeiro post, se coloquei no local errado me desculpem!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.