Guest - Luciano - Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 No Windows xp temos tres opções de barras: a verde; a prateada e a azul. Tem como eu pegar outras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 sim é só você conseguir o plus para o windows xp que tem um monte mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Acho que aqui tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 realmente neste link tem muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Pega o WindowBlinds.... eu estou usando e é muito animal!!!!! muda um monte de coisa..... é muito show! procura no superdownloads, que lé deve ter.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 então, só agilizando pra você Luciano,tão ae os links diretos pro prog q o Joaohess falo e mais alguns relacionados........Espero q ajude.WindowBlinds v4.0Skin Studio v.3.0OS Skinpack 2000 (for WindowBlinds) v1.0Firmao? :Psó editando rapidinho: Agora q eu vi os comentarios do caras dizendo q ele sobrescreve DLLs e pode travar o XP.........Usar ou não vai de cada um agora ein.............:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 JoaohessaTenho que mudar meu log-in..... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 oi??olha la ow, ta certo......... :D :D aheuaheuaheuahea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
No Windows xp temos tres opções de barras: a verde; a prateada e a azul. Tem como eu pegar outras?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.