Boasfesta Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 Olá,Sou eu de novo,Estou aqui para pedir se existe um código para uma comboBox, ter a lista dela com os arquivos de um diretórioO Kuroi me falou eu sei fazer um textBox Ter o texto de um diretórioSó quero saber o comando de mudar a lista da ComboBox, por que tanto da listbox e combobox eu não sei muda :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 Por padrão, o VB traz na aba "General" o FileListBox. Com ele é possível mostrar/selecionar os arquivos do diretórioPara alterar o local do arquivo, mude sua propriedade FileName (também aceita pastas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 (editado) Não é bem istoEu quero Que ao invés de ser uma file, seja uma comboboxSó pra ficar mais bunitin *---*TipoEu coloquei este código no loadFile1.path = App.path & "\Contas"Ou seja, os arquivos dele será as contasAe eu queria que este mesmo código será numa combobox tem jeito? Editado Junho 18, 2009 por Boasfesta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Desculpa cara, mas ainda não entendi o que você quer fazer...Como assim "textbox não visivel" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Desculpa cara, mas ainda não entendi o que você quer fazer...Como assim "textbox não visivel" ?Eu editei o post olha ali na minha mensagem de cima que tu intende melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 use a funcao dir:a = Dir(caminho)Do While a <> "" Combo1.AddItem a a = DirLoop[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Cara num funfo não :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 o q acontece de errado??não é pra escrever caminho, é pra por, entre aspa, o caminho do diretorio onde estao os arquivos q você quer listar.acho q é pra ser App.path & "\Contas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 (editado) Erro meu eu coloquei App.path & "\Contas" ao invés de App.path & "\Contas\" :PBrigadão kuroi Editado Junho 18, 2009 por Boasfesta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Boasfesta
Olá,
Sou eu de novo,
Estou aqui para pedir se existe um código para uma comboBox, ter a lista dela com os arquivos de um diretório
O Kuroi me falou eu sei fazer um textBox Ter o texto de um diretório
Só quero saber o comando de mudar a lista da ComboBox, por que tanto da listbox e combobox eu não sei muda :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.