_Vinny_ Postado Junho 19, 2009 Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 (editado) To com um possivel problema na placa de video, quando inicio o windows normalmente ele fica travando aos poucos, nem da pra usar... So inicia em modo de segurança, com rede, promt de comando ou modo VGA...Mesmo assim da pau, ficando assim as vezes: Aqui eu tava usando normalmente em modo de segurança, quando ficou assimAqui foi na hora que o pc da boot, dai ficou assim 0.0Eu posso tirar a placa de video e usar normal o pc ou tenho que substituir por outra. Editado Julho 7, 2009 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Eu posso tirar a placa de video e usar normal o pc ou tenho que substituir por outra.Voce pode tirar a placa de video OffBoard e usar a placa de video OnBoard ( se o seu micro tiver ) da placa mãe , entretanto pelo que vi nas suas imagens, parece ser apenas mau contato da placa de video.Faça um teste: retire a placa de video e limpe os contatos usando uma boracha macia, recoloque-a e ligue o micro.Observe se ao ligar o micro voce escuta apenas um Bip antes de aparecer a imagem ... caso não oussa Bip algum, retire as memórias e limpe os contatos da mesma maneira, usando uma borracha macia. Em ultimo caso troque por uma outra.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Junho 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Pensei que fosse mal contato, mas não quis arriscar, também não quero levar ao um tecnico caso seja coisa boba, só estarei perdendo dinheiro...Eu vou retirar somente a placa de video e fazer o teste... Se for o caso, irei trocar mesmo.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 21, 2009 Denunciar Share Postado Junho 21, 2009 Já que você vai tirá-la, dá uma limpada nos contatos com um pano seco (nada de borracha, come a camada de ouro).Pode ser mal contato mesmo, e aí você não precisará pagar um técnico e nem comprar outra placa.Vale lembrar que placas on-board não rodam jogos tão bem quanto as off-board. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Ainda não encontrei ferramentas para tirar a placa, mas vou tirar em breve... So mando pro tecnico se eu não conseguir resolver... Pois descobrir fazer uns coisas simples que antes eu pagava uns 50 R$ para fazer O.õ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 Pois bem, to usando sem a placa, com o cabo do monitor plugado na entrada normal do computador, mas to com problema em rodar jogos, e o directx não instala. O que fazer agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Atualizar os drivers dela para uma versão compatível comseu sistema operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Driver da placa de video? Mas não estou usando ela, e nem removi pra limpar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Está sim.Está usando uma on-board, mas está.Você precisará instalar os drivers dessa on-board para poder ter bons gráficos e compatibilidade com DirectX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Já tentei de todos os jeitos instalar e/ou atualizar o driver, mas não atualiza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Provavelmente então este não é o driver dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 A bom, consegui encontrar o driver no cd da bios =oEsqueci de instalar, pois quando instalei os outros drivers, tava usando no modo VGA e nele tava pau no computador lolJá consegui rodar grande partes do jogos instalados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Vinny_
To com um possivel problema na placa de video, quando inicio o windows normalmente ele fica travando aos poucos, nem da pra usar...
So inicia em modo de segurança, com rede, promt de comando ou modo VGA...
Mesmo assim da pau, ficando assim as vezes:
Aqui eu tava usando normalmente em modo de segurança, quando ficou assim
Aqui foi na hora que o pc da boot, dai ficou assim 0.0
Eu posso tirar a placa de video e usar normal o pc ou tenho que substituir por outra.
Editado por _Vinny_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.