.Andreia. Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Temos um novo monitor na equipe, é um moderador que vem fazendo um otimo trabalho (todos da equipe tb faz!!), e esperamos que continue agora nesse novo cargo, e tenho certeza dissoparabéns Jonathan Queiroz :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Parabens e boa sorte com seu novo cargo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Antunes Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Merecidíssimo, parabéns pelo up! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Meus parabéns cara!Agora está azul, em?Continue fazendo o excelente trabalho aqui no fórum!Agora você poderá resolver os problemas que você encontra e acaba reportando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Obrigado galera !Espero que possa realizar um bom trabalho como monitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Parabéns pelo up vélinho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Parabéns parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 21, 2009 Denunciar Share Postado Junho 21, 2009 Parabéns, rapaz!Ótimo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Junho 21, 2009 Denunciar Share Postado Junho 21, 2009 Valeu aí, galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Junho 21, 2009 Denunciar Share Postado Junho 21, 2009 Que maravilha, só surpresas boas nesse fórum!! To curtindo.Muito bem merecido, meus parabéns Jonathan, estou orgulhoso mesmo porque acompanhei seu trabalho aqui no fórum no comecinho e apostava (e ainda aposto) em você.Continue assim!Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Parabéns atrasado fiote :-} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 bem merecido, o cara da maior ripa nó fórum, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Parabéns Rapaz, boa sorte aí no novo Cargo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Graned Jonh...Não tinha visto esse tópico aqui... e assim como no do Marquitos não poderia deixar de vir dar o meus parabéns...O Jonh é um grande cara! Altruísta... Como poucos se encontram hj em dia!Cara... parabéns pelo cargo... tudo de bom pra você e muito sucesso![]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 O unico defeito do Jonathan é q ele não conversa, até hj eu não sei o q ele faz da vida (medo). Mas.. ninguém é perfeito rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Valeu mesmo galera !Espero que consiga realizar um bom trabalho como monitorO unico defeito do Jonathan é q ele não conversa, até hj eu não sei o q ele faz da vida (medo). Mas.. ninguém é perfeito rss? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 (editado) E aí Jonathan, parabéns meio atrasado mas você merece...Parebéns! Editado Outubro 5, 2009 por Matheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhor_unix Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Parabéns novo monitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Obrigado!Mas não é tão novo assim não rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados