::vinicius:: Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não sei o q esta acontecendo com o apache...quando testo com:<?php echo "<p>Olá Mundo</p>"; ?> a mens é mostrada normalmente... Mas, quando testo o apache com: <?php if (strstr($_SERVER["HTTP_USER_AGENT"], "MSIE")) { echo "Você está usando o Internet Explorer<br />"; } ?> Nada aparece.. o q esta havendo?? erro de configuração??Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 tira essa / de dentro do <br>, pode ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 nada feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 tira as aspas de "HTTP_USER_AGENT" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 nada feito de novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 nada feito de novo.... esqueci de logar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 docinh@ Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Oi, Entra no site http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...1383&codsecao=2É um artigo de configuração, muito bom......[]'sMariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Obrigado, Mariana , mas acho q não é a configuração... pagina de formulario funciona normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valdeci Monteiro Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Eu testei o seu código e funcionou perfeitamente. Tente incluir o seguinte para ver o que está acontecendo:<?php echo $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Vai dar erro !!Falto um ";" !! Tenta:<?php echo $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 tb não funcionou... i rapa... sera q ta com algo erro o apache??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Qual é a sua versao do php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Se eu não me engano, Edgar, é a versão 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 4.3.3?4.3.4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 se eu não me engano novamente é PHP 4.3.0... só pra confirmar, como faço pra verificar se é isso mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 <?echo phpinfo();?>bem no topo da página tem a versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 aah... é a versão 4.0.6... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 cara tem umas versoes novas da uma atualizada no seu PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 onde baixo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 PHP 4.3.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Não sei o q esta acontecendo com o apache...
quando testo com:
a mens é mostrada normalmente... Mas, quando testo o apache com:Nada aparece.. o q esta havendo?? erro de configuração??
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.