Leandro_Pirozzi Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 (editado) Galera bom dia!!alguém sabe como utilizar o objeto do VB6 ButtonBar?Obrigado!! Editado Junho 22, 2009 por Leandro_Pirozzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 buttonbar?? não conheco, q componente devo adicionar pra ela aparecer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Julho 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 buttonbar?? não conheco, q componente devo adicionar pra ela aparecer??opa beleza Kuroi?Então ele é instalado junto com o JANUS GRID 2000.Ai aparece a opção: Janus Button Bar 1.6d for VB6.JSBBar16.ocxEu gostei e estou me virando com ela.hehehe...se precisar eu tenho pra instalar so me passar seu email que te mando.vlwww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 O tópico foi resolvido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Julho 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 O tópico foi resolvido ?então, deixa eu deixar um exemplo aqui de como usar, caso alguém utilize essa ferramenta.Private Sub ButtonBar1_ItemClick(ByVal Item As JSBtnBar16.JSGroupItem) Select Case Item.Key Case 1 'Pessoa Fisica cmdIncluirpf.Visible = True Limpa_CamposPF True Habilita_CamposPF True Esconde_PF True cmdIncluirpf.Enabled = True GridEX1.Visible = False cmdIncluirPJ.Visible = False Case 2 ' Pessoa Júridica end subAcho que pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Galera bom dia!!
alguém sabe como utilizar o objeto do VB6 ButtonBar?
Obrigado!!
Editado por Leandro_PirozziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.