leandrodesigner Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 (editado) boa noita amigosme dêem uma maoziinha akesou iniciante em web design aew instalei o dreamweaver 8 no meu pc e na hora que carrega na entrada, quando esta carregando files ele somejá o da adobe não abre do mesmo jeito so que ele travaalguém sabe como resolver isso?não adianta reinstalar de novo que num funciona de novome ajudem aew por favor obrigado... Editado Junho 27, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 Procure mudar a resolução de seu monitor ou o esquema de Cores (normalmente res. 1024x768 e cores 16bits abrem vários programas). Té +! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 O produto já está registrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 Movendo para dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandrodesigner Postado Junho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 galera não é problema de resolução nem de ativação já instalei em outros pcse funcionou a diferença é que o SO dos outros era XP e o meu é o VISTA...se alguém souber como resolver fiko grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Hmm, meu PC é Vista e também não abre, mas meu lap também é Vista e abre o.O Pode ser o Service Pack. Faça as atualizações do Win e veja se dá certo.Té +! Editado Junho 30, 2009 por Eliseu M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 Ativar o modo de compatibilidade deve resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandrodesigner
boa noita amigos
me dêem uma maoziinha ake
sou iniciante em web design aew instalei o dreamweaver 8 no meu pc e na hora que carrega na entrada, quando esta carregando files ele some
já o da adobe não abre do mesmo jeito so que ele trava
alguém sabe como resolver isso?
não adianta reinstalar de novo que num funciona de novo
me ajudem aew por favor obrigado...
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.