Deividy Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 Aqui onde trabalho tem as seguintes vagas em aberto(1)JuniorProgramadorExperiência de 1 a 2 dois anosEsta cursando faculdade na área de Informática (não importa o curso) PHP 5 JavaScriptJqueryCSSXML/XSLmySQL Ter os seguintes conceitosTablelessWeb 2.0Usabilidade / AcessibilidadeSEO – é um diferencialPhoto Shop – não obrigatório Diferencial conhecimento em Flash com AS2 ou superior. (1)PlenoProgramadorExperiência de 3 a 4 dois anosEsta cursando faculdade na área de Informática (não importa o curso) PHP 5 OOJavaScript - frameworks (Jquery)CSSXML/XSL/JsonmySQL Ter os seguintes conceitosTablelessWeb 2.0Usabilidade / AcessibilidadeSEO – é um diferencialPhoto Shop Diferencial JAVA.(1)SêniorAnalista de SistemaExperiência de 5 ou maisFaculdade de Informática concluída (não importa o curso) PHP 5 OOUMLJavaScript - frameworks (Jquery)CSSXML/XSL/JsonmySQL Diferencial JAVAA empresa fica na Paraiso em São Paulo mandar CV para o email abaixocv@businesquare.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 Nessa vaga eu tomaria pau até para Juninho :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 uhahuahuahuahuauhaNorivan é um sarro!eu já cumpro todos os requisitos minimos e desejaveis pra senior,na verdade tenho muitas outras qualificacoes alem das listadas,mas não tenho interesse em entrar em contato.parece ate aquela historia de q deus da asas a quem não sabe voar! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 Pior q falei sério :P Em nível de conhecimento nas requisições, apesar de eu não ser nenhum Ninja, tudo bem até pra sênior nestas requisições, é até pouco. A questão é estar cursando um curso superior da área de informática, o que eu não faço e nem vou fazer por enquanto, na área de informática.Não julgo que vale a pena uma pessoa com um perfil similar cursar superior de tecnologia na fase atual que está o ensino superior na área de tecnologia (ao menos por aqui em MG), apesar de toda importância que tem para sociedade em geral uma certificação superior. Por isto, assim como alguns outros colegas da área de T.I, eu preferi outro curso.Eu mesmo acho mais fácil selecionar pessoas cursando o superior na área quando tenho que selecionar alguém para uma vaga aqui na empresa, no meio daquele bolo de candidatura que vem do Ceviu. Mas ainda sim prefiro a velha forma selecionar funcionários po indicações e por trabalhos anteriores, não tem erro, a maior parte dos funcionários bons que temos aqui foram descobertos assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 Norivan, concordo contigo e assino embaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 opa Obrigado por desqualificar a vaga oferecida aqui!Concordo em partes com o que falaram como indicação sim é a melhor opção nesse caso não tenho essa opção elas já foram liquidadasExiste sim mais exigências nas vagas mais preferi não expor as mesmas...Quando a faculdade não é um pré-requisito apesar de assustar tenho vários aqui sem as mesmas.Por fim se a vaga não interessa não precisa comentar... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson F R Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 (editado) auhau, eu mandei perguntando se tinha estágio, não tinham :<estou na espera ainda... :rolleyes:tenho conhecimento pra vaga de senior, só falta idade e faculdade há Editado Julho 7, 2009 por Anderson F R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.