Sou programador e não gosto de ficar trabalhando tanto no visual quanto o flash demanda. Mas trabalho é trabalho...
Bem... depois da apresentação:
Seguinte... a trancos e barrancos vou resolvendo minhas diferenças com o flash. rs
Atualmente travei em uma etapa. Preciso variar a cor de meus botões de acordo com variáveis recebidas do meu arquivo asp. As variáveis estão chegando, já que existem alguns campos de texto que estão recebendo corretamente variaveis asp.
Tenho duas possibilidades para fazer o que quero: Trocar a cor do meu botão (mais daria mais trabalho por ser dois poligonos agrupados e degradês) ou trocar o simbolo.
Criei simbolos das 4 cores que preciso.
Quero que na inicialização do flash o asp seja lido (isso eu consegui fazer! :closedeyes: ) e os meus botões se alterem para o simbolo apropriado.
Simbolo padrão: Tanque
Simbolo cor 1: ATanque
Simbolo cor 2: BTanque
Simbolo cor 3: CTanque
alguém tem alguma idéia?
Não sei se fui sucinto suficiente, mas perguntem se for o caso.
Já agradecendo imensamente a ajuda,
Doug
Editado por Jonathan Queiroz Não são permitidos títulos em caixa alta (Jonathan)
Pergunta
Douglas Zacharias
Fala galera boa!
Esse é o meu primeiro post!
Sou programador e não gosto de ficar trabalhando tanto no visual quanto o flash demanda. Mas trabalho é trabalho...
Bem... depois da apresentação:
Seguinte... a trancos e barrancos vou resolvendo minhas diferenças com o flash. rs
Atualmente travei em uma etapa. Preciso variar a cor de meus botões de acordo com variáveis recebidas do meu arquivo asp. As variáveis estão chegando, já que existem alguns campos de texto que estão recebendo corretamente variaveis asp.
Tenho duas possibilidades para fazer o que quero: Trocar a cor do meu botão (mais daria mais trabalho por ser dois poligonos agrupados e degradês) ou trocar o simbolo.
Criei simbolos das 4 cores que preciso.
Quero que na inicialização do flash o asp seja lido (isso eu consegui fazer! :closedeyes: ) e os meus botões se alterem para o simbolo apropriado.
Simbolo padrão: Tanque
Simbolo cor 1: ATanque
Simbolo cor 2: BTanque
Simbolo cor 3: CTanque
alguém tem alguma idéia?
Não sei se fui sucinto suficiente, mas perguntem se for o caso.
Já agradecendo imensamente a ajuda,
Doug
Editado por Jonathan QueirozNão são permitidos títulos em caixa alta (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.