alexandre_prog Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 Pessoal, estou usando o Ajax numa DIV normal, e notei hoje que os scrits que eu carrego nessa página carregada não funcionam...Alguém sabe o porque?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 Você não conseguirá modificar o conteúdo de uma div de forma a inserir referências a scripts externos ou CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre_prog Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 Mas como eu resolvo então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson F R Postado Julho 2, 2009 Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 aí você tem que utilizar iframes para carregar as páginas, ou fazer retornar um XML codificado para html e depois transformar o conteúdo da div desejada = o elemnto xml retornado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre_prog
Pessoal, estou usando o Ajax numa DIV normal, e notei hoje que os scrits que eu carrego nessa página carregada não funcionam...
Alguém sabe o porque?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.