Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

falha na conexão com o banco durante carga de arquivos


etspaz

Pergunta

Bom dia pessoal,

tenho uma rotina com delphi 2007 que carrega dados de varios arquivos txt para um banco sql ser 2000.

Utilizo adoconnection, ADOQuery

A media de arquivos são acima de 5000 e em o tamanho varia de 10MB a 1Gb, ou seja, tem arquivo que tem 100, 1000 outr4os tem 10000, 100000, 1000000...

Sempre quando está carregando os dados da falha na conexão depois de algum tempo e da as seguintes mensagens:

falha na conexão ou tempo excedido.

Aí tenho que sair deletando os registros referentes ao arquivo que estava sendo carregado no momento da falha, para reiniciar o processo.

O que eu poderia fazer para evitar este tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo tive um problema assim uma vez com mySql e resolvi aumentando o timeout, uma configuração que ele cancela a rotina quando ela passa de alguns minutos.

deu uma procura para postar aqui mais como nunca usei sql server ficou dificíl entender o material que li.

mais tenta pesquisar no google a respeito do timeout, e tenta aumentar o tempo do seu que deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...