eloahcristina Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Boa Noite pessoal,Td bem com vocês?E ae, depois de eu ter ficado mais de 1mês sem mecher direito com desevolvimento de sites... resolvi reformular o meu PortFólio... Não sei se todos vocês chegaram a ver o meu antigo, mas para quem lembra... me diz ai se eu melhorei nessa nova versão, ok?www.eloahcristina.rg3.netouwww.eloahcristina.kit.netQuem não chegou a ver minha antiga versão, gostaria que avaliassem em um tudo o meu PortFólio... digam oque eu posso mudar... se está bom... quanto eu mereço de 0 à 10 e tal... Bom, aguardo ai a avaliação de vocês...(Obs: Ainda falta na parte de contatos fazer um bem bolado com CGI) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 /* Simples sem muito bla bla bla limpo ou seja interessante, bacana */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 legal seu portofolio simples como bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Gostei do topo, so não entedi por que a foto tão branca... ma fora isso ta legal.NotA: 9,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Quem background mais Kit.Net heheheheSabe... Gostei, teh bem simples... muito show....Parabens...Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 legal , bem clean = nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 hehehe...fundo bem kit.net mesmo...auhauhaah...e bela foto heim!só q u pouco branca mesmo com já foi dito.....mas o site ta bem oloko mesmo!!!falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 vlw pessoal!! vlw mesmo!vou ver se acho uma foto com mais brilho aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Eu curti, mas acho q o fundo do menu poderia ser laranja, sei la, só uma dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 vou ver como ficaria com o menu laraja então.. ou então tentar fazer uma grade gradiente... de laranja para branco, até q poderia ficar legal também...vlw pela dica...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.