marlonCampos Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 aí pessoal,criei deuas tabelas e fiz as relações entre elas.O problema é que eu não consigo achar a opção para fazer as restrições. Se alguém souber eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 Opção 1 - Clique em Sql e digite o comando, caso você não tenha conhecimento da sintaxe consulte: http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/inn...onstraints.htmlOpção 2 - Clique em Ver relações ápós criar a FK e adicione a restrição que deseja pela GUIDica: o PHPMyAdmin é até muito util, mas algumas coisas é melhor voce fazer manualmente se você vai criar um bd relacional do zero use o SQLYog, MySQL WorkBench ou programa similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Julho 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 Brigadão pela ajuda. Por meio de seus links eu descobri que a tabela tem que ser do tipo innodb.Já fiz as modificações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
aí pessoal,
criei deuas tabelas e fiz as relações entre elas.
O problema é que eu não consigo achar a opção para fazer as restrições.
Se alguém souber eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.