Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda em um site PHP/CakePHP/mySQL ! [+fotos]


soratto

Pergunta

Olá!

Primeiro analize o print:

ecoeco.jpg

Bom, esse site é de um cadastro de escolas/alunos de uma prefeitura local aqui do meu estado. O aluno se cadastra, recebe um email e clica no site que é enviado no email e ATIVA a conta dele automatico. OK!

Quero fazer 2 coisas nesse site mais não sei fazer, quero apenas uma ideia!

IDEIA FOTO 1: Na foto numero 1, ele é uma paginação. Você coloca 50, aparece os 50 primeiros cadastros, muda para 100, mostra em 100 primeiros. OK! Ele já faz isso, mais por exemplo, ele é padrão 50, se eu mudo para 100 e dou refresh na pagina, volta para 50! Se eu aperto no botão ATIVAR em algum aluno, ele da o refresh na pagina, ativa o usuario mais volta para 50. Então tenho que ficar toda a hora trocando. Como eu faço para, se eu colocar 100, ficar FIXO ali até eu dar um logout?

IDEIA FOTO 2: Bom, para cada aluno tem um checkbox ao lado FOTO 2/2. Você seleciona quantos quiser e no lugar aonde é FOTO 1/2 você aperta e ativa os selecionados ou exclui todos juntos. Como eu faço isso?

Cada um aluno tem o seu id, tudo certinho já! Mas não sei fazer ele ativar ou excluir todos que eu selecionar!

Galera, MUITO OBRIGADO a quem em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...