alberas Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Galera é o seguinte:Tenho que fazer uma funcionalidade onde o cara cria um arquivo .doc no word contendo algumas palavras chave.O usuário faz o upload e temos que fazer a substituicao das palavras por palavras do banco via php.Eu consigo fazer tudo certinho. Porém alguns arquivos depois de modificados só abrem no wordpad.alguém pode me ajudar?Já tentei com .odt porem só funciona no linux e meu ambiente é windows.Alguém tem alguma dica? :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neto.joaobatista Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Tenho que fazer uma funcionalidade onde o cara cria um arquivo .doc no word contendo algumas palavras chave.O usuário faz o upload e temos que fazer a substituicao das palavras por palavras do banco via php.Eu consigo fazer tudo certinho. Porém alguns arquivos depois de modificados só abrem no wordpad....e meu ambiente é windows.Bom amigo, como seu ambiente é Windows você pode tentar as bibliotecas COM:$word = new COM("word.application");[]'sJ. Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alberas
Galera é o seguinte:
Tenho que fazer uma funcionalidade onde o cara cria um arquivo .doc no word contendo algumas palavras chave.
O usuário faz o upload e temos que fazer a substituicao das palavras por palavras do banco via php.
Eu consigo fazer tudo certinho. Porém alguns arquivos depois de modificados só abrem no wordpad.
alguém pode me ajudar?
Já tentei com .odt porem só funciona no linux e meu ambiente é windows.
Alguém tem alguma dica? :ninja:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.