galera estou empenhado a aprender de uma vez por todas php, utilizo joomla e wordpress, edito lá os códigos php, mas sabe como é né, é na base do copia meu filho!
bem dei uma googleada aqui para como criar um hello word, descobri que o interpretador interpreta (incrível!) o php através das tags abaixo:
<?
aqui eu coloco os comandos :)
?>
lá no htmlstaff achei um tuto dizendo que para eu criar um hello word deveria criar um echo que imprimiria na tela o conteúdo em uma string, então o que eu fiz:
<? echo "Hello Word!" ?>
resultado: não apareceu nada, então coloquei as tags do html e salvei como o html dessa maneira:
Pergunta
Matheus Matos
galera estou empenhado a aprender de uma vez por todas php, utilizo joomla e wordpress, edito lá os códigos php, mas sabe como é né, é na base do copia meu filho!
bem dei uma googleada aqui para como criar um hello word, descobri que o interpretador interpreta (incrível!) o php através das tags abaixo:
lá no htmlstaff achei um tuto dizendo que para eu criar um hello word deveria criar um echo que imprimiria na tela o conteúdo em uma string, então o que eu fiz: resultado: não apareceu nada, então coloquei as tags do html e salvei como o html dessa maneira:resultado: não deu certo! não aparece nada, um documento em branco!
alguém pode me dizer como eu faço para exibir algo no documento através de php?
---------------------------
descobri já! era para ter colocado o arquivo na pasta do vertrigo e executar via localhost! não veii eu sou burro!
blw galera! pode excluir o tópico aí
alias se tiverem ums bons links para aprender php indiquem!
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 e adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.