Olá, estou aprendendo PHP sozinho e não possuo muitos conhecimentos ainda.
Estou tentando enviar alguns dados para outro arquivo .php através de um formulário e não estou conseguindo, já passei mais de um dia e talvez por estar tão encucado não consiga perceber o erro.
Essa página recebe e trata os dados de um usuário que fez login, e eu preciso enviar automaticamente o nome do usuário para outro arquivo .php para realizar outras operações.
aí está a parte que interessa do código, se puderem me ajudar a achar o erro ficarei muito feliz =]
Pergunta
Pa3cK
Olá, estou aprendendo PHP sozinho e não possuo muitos conhecimentos ainda.
Estou tentando enviar alguns dados para outro arquivo .php através de um formulário e não estou conseguindo, já passei mais de um dia e talvez por estar tão encucado não consiga perceber o erro.
Essa página recebe e trata os dados de um usuário que fez login, e eu preciso enviar automaticamente o nome do usuário para outro arquivo .php para realizar outras operações.
aí está a parte que interessa do código, se puderem me ajudar a achar o erro ficarei muito feliz =]
<?php
$username = $_POST["usuario"];
$password = $_POST["senha"];
echo"
<form action=\"painel_pecas_user.php\" method=\"post\" name=\"form1\" id=\"form1\">
<input type=\"hidden\" value= $username name=\"nome_usuario\">
<input type=\"hidden\" value= $password name=\"senha_usuario\">
</form>
<script>
document.form1.submit();
</script>";
?>
desde já obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.