Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas na hora de enviar formulário automaticamente


Pa3cK

Pergunta

Olá, estou aprendendo PHP sozinho e não possuo muitos conhecimentos ainda.

Estou tentando enviar alguns dados para outro arquivo .php através de um formulário e não estou conseguindo, já passei mais de um dia e talvez por estar tão encucado não consiga perceber o erro.

Essa página recebe e trata os dados de um usuário que fez login, e eu preciso enviar automaticamente o nome do usuário para outro arquivo .php para realizar outras operações.

aí está a parte que interessa do código, se puderem me ajudar a achar o erro ficarei muito feliz =]

<?php

$username = $_POST["usuario"];

$password = $_POST["senha"];

echo"

<form action=\"painel_pecas_user.php\" method=\"post\" name=\"form1\" id=\"form1\">

<input type=\"hidden\" value= $username name=\"nome_usuario\">

<input type=\"hidden\" value= $password name=\"senha_usuario\">

</form>

&lt;script>

document.form1.submit();

</script>";

?>

desde já obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá, estou aprendendo PHP sozinho e não possuo muitos conhecimentos ainda.

Estou tentando enviar alguns dados para outro arquivo .php através de um formulário e não estou conseguindo, já passei mais de um dia e talvez por estar tão encucado não consiga perceber o erro.

Essa página recebe e trata os dados de um usuário que fez login, e eu preciso enviar automaticamente o nome do usuário para outro arquivo .php para realizar outras operações.

aí está a parte que interessa do código, se puderem me ajudar a achar o erro ficarei muito feliz =]

<?php

$username = $_POST["usuario"];

$password = $_POST["senha"];

echo"

<form action=\"painel_pecas_user.php\" method=\"post\" name=\"form1\" id=\"form1\">

<input type=\"hidden\" value= $username name=\"nome_usuario\">