Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Slipknot


Dark_Eyes

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera, irei apenas pronunciar um resumo dos fatos, só para não alarma-los...

O Slipknot agora é universitário, ou seja, esta sobrando pouco tempo pro cara nos visitar. Acredito que em breve ele estará exclarecendo melhor os detalhes, e definindo o seu destino. Deixarei que ele venha e explique tudo, acredito que seja em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera é o seguinte....

Entrei pra faculdade. To fazendo Design Digital na faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo. Contudo esse não é o único motivo pelo qual sai. Eu sou usuário de Dial-UP (linha discada) e por causa disso só estou podendo usar a net nos fins de semana e de noite porque tenho namorada e saio com ela de tarde. Por esse motivo vi que não estava tendo tempo de contribuir e fazer minhas tarferas de moderador como eu deveria realmente faze-las pois fico a semana inteira sem acessar a net e de fim de semana quando entro tem milhares de mensagens que preciso responder e arrumar o forum. Por esse motivo escalei o INDREMA como moderador ao meu lado pois vi quem em pouco tempo o cara já tava me ajudando e ajudando muito respondendo o pessoal e tb constatei que ele era uma pessoa muito sensata e responsável o que é indispensavel para um moderador. E alem disso ele tava sempre aqui no forum o que ue ajuda e muito o moderador.

Então por eu estar fazendo faculdade e tendo trabalhos a fazer alem dos cursos e tb por só poder acessar a net de fim de semana decidi me afastar do cargo de moderador.

MAs isso não significa que eu não venha aqui ajudar o pessoal ou que não vou ajudar pelo ICQ MSN ou IRC. Pelo contrario sempre quando precisarem eu vou estar aqui pra ajudar como estive desde o começo galera!

E tb vou ajudar o INDREMA com novas ideias para a administração da enquqte...eu e eles já temos muitos planos poara o forum que precisam ser concluidos...como por exemplo uma FAQ!

então pessoal eu fico triste de tah saindo de moderador mas vou tah sempre aqui com vocês beleza???

"Você não se torna importante quando sua presença é notada mas sim quando sua ausência é sentida"

Um abraço para todos aqui do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai logo e não volte nunca mais seu ingrato!!!! mad.gif

hehhe ***brincadeirinha!!! tongue.gif

...cara legal você tá fazendo essa facu, o ruim vai ser q eu provavelmente vou levar um trote teu, mas isso a gente pode negociar! rs

Esperamos à sua volta assim q vc "arrumar a sua casa" por aí! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow galera parece que to abandonando vocês!! Num é isso!! heheheh....eu só to saindo do cargo de moderador pelos motivos coloicados anteriormente galkera...mas vou continuar acessando o forum esporadicamente!

Fico muito feliz pelas mensagens e muito mais feliz ainda por saber que ajudei bastante o pessoal do forum...

fiko muito grato mesmo galera...OBRIGADO!!!!!

Abração a todos!!!!

E THURAN eu não vou te dar trote não porque não deixei me darem trote! heheheh....não curto muito.....mas ae cara aparece ai pra agente trocar uma ideia....to adorando o curso!!!

abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom há qm diga q o slip viro proxeneta(é proxeneta do hermes e renato ) e esse negócio de faculdade é mentira porque ele nem passo no vestibular,e muito menos tem namorada........é tudo bafo,slip safado!

Ahauuhauhauha,to zuanu,quanto tempo dura sua faculadade?Otra coisa.......Vai ser colunista de fire do meu site?

*proxeneta = cafetão de viado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...