Marcio_Garca Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Caros colegas, instalei o Crystal Report 10 e não estou conseguindo utilizar em meu projeto VB6 os relatórios de extensão .DSRAlguém pode me ajudar, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 opa marcio, tópico fechado por duplicacao.você já tinha postado antes aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=139127se não te responderam é porque não sabem a resposta.alem do mais o seu tópico ainda ta entre os primeros (so tem 3 dias), tem q ter paciencia, se alguém q acessa o forum souber, logo vai responder la. ai se o tópico passar um bom tempo sem ter resposta, e você quiser dar um toque la q ainda ta precisando, pra chamar a atencao de novos membros, etc, ai sem problemas, mas não vai ficar abusando de ups, senao terei q apagar, beleza?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio_Garca
Caros colegas, instalei o Crystal Report 10 e não estou conseguindo utilizar em meu projeto VB6 os relatórios de extensão .DSR
Alguém pode me ajudar, por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados