Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logo


Vinícius

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest NecaToR! [GlobalRock.Net]

Tipo q eu quem fiz o design original do site, akela barra sofreu modificações... O fundo dela, com os rostos de personagens de bandas de rock foi feito por uma outra pessoa que nos ajudou, mas pelo que eu sei, ele usou Photoshop... Não sei exatamente a técnica que ele usou lá, pois apesar de eu não usar e curtir Photoshop, dá pra fazer usando a borracha, em que você ajusta ele para não apagar em forma reta, deixando como se fosse uma fumaça, ou apenas deixando as bordas do rosto mais fracas.....

Agora no Fireworks nem sei, eu não curto fazer barras de pegar rostos ou umagens e faer uma montagem, todo mundo faz isso, mas não deixa de ser um trabalho legal, pois não fica tão feio assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Selecione a ferramenta MARQUEE ( A seleção oval, ou retangular, isso depende do caso, basta teclar "M" ), agora atente-se ao Inspetor de propriedades, na opção "borda", lá você pode ajustar como a seleção funcionará, se ela será acentuada ou enevoada, criando o efeito "esfumaçado" que citou, basta ajustar a intesidade logo ao lado da mesma opção bordas.

Você pode fazer fazer ajustes ainda mais refinados no menu "Selecionar" ( Selection ), sugiro que explore suas potencialidades, vai te ajudar bastante as vezes.

Faça todas as seleções utilizando esse método, posicione-as como achar melhor, ajuste opacidade e matiz, aplique o efeito scanlines, faça os outros ajustes que achar pertinentes e pronto.

Qualquer dúvida extra é só postar wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...