Minhas dúvidas é nos botões PRÓXIMO, ANTERIOR, PESQUISA, EXCLUIR e no DATAGRID.
Tipo assim eu acabei de gravar um registro ele foi pro banco normal mais não visualizo ele no form quando eu clico nos botões pesquisa, proximo ou anterior , aparece todos os outros menos ele até que eu saia e entre de novo no form.
Exemplo:
Eu tenho no banco as informações de Carlos, Fatima e Ana.
Vou incluir o João, ele é incluido normal.
Mais quando eu clico em pesquisar aparece os dados no caso o primeiro salvo Carlos.
Quando clico em próximo aparece os outros Fatima e Ana, mais o João não aparece em nenhum.
Ai quando eu saio da aplicação e volto e repito o processo, aparece normal.
Minha dúvida é porque eu tenho que sair da aplicação e voltar pra aparecer o João ?
PS: O mesmo acontece quando eu excluo algum registro, ele some do banco mais não do form até que eu saia e entre de novo.
Pergunta
gabrieldb
Minhas dúvidas é nos botões PRÓXIMO, ANTERIOR, PESQUISA, EXCLUIR e no DATAGRID.
Tipo assim eu acabei de gravar um registro ele foi pro banco normal mais não visualizo ele no form quando eu clico nos botões pesquisa, proximo ou anterior , aparece todos os outros menos ele até que eu saia e entre de novo no form.
Exemplo:
Eu tenho no banco as informações de Carlos, Fatima e Ana.
Vou incluir o João, ele é incluido normal.
Mais quando eu clico em pesquisar aparece os dados no caso o primeiro salvo Carlos.
Quando clico em próximo aparece os outros Fatima e Ana, mais o João não aparece em nenhum.
Ai quando eu saio da aplicação e volto e repito o processo, aparece normal.
Minha dúvida é porque eu tenho que sair da aplicação e voltar pra aparecer o João ?
PS: O mesmo acontece quando eu excluo algum registro, ele some do banco mais não do form até que eu saia e entre de novo.
Editado por gabrieldbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.