reginaldoPereira Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Ola pessoal,tenho o seguinte código:$idDocumento = $_REQUEST['id']; $qryDados = mysql_query("SELECT * FROM documento_anexo WHERE id_documento = '$idDocumento'"); while($buscaDados = mysql_fetch_array($qryDados)) { header("Content-type: $buscaDados[mime]"); $img = print($buscaDados['imagem']); $imagem = ImageCreate(800, 1200); $azul = ImageColorAllocate($imagem, 255, 255, 255); $branco = ImageColorAllocate($imagem, 0, 0, 0); imagejpeg($imagem, "imagens/$buscaDados[id].jpg"); }Neste caso o código vai criar as imagens de acordo com o número de registros no banco... minha dúvida é a seguinte: Como fazer para que a imagem receba o conteúdo do campo "image" que é binário referente a cada imagem???alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Não entendi muito bem, o que você quis dizer com campo 'image'. Imagino que você esteja tentando imprimir a imagem, para isso você deve usar a função imagestring()// cria uma imagem de 100*30 $im = imagecreate(100, 30); // fundo branco e texto azul $bg = imagecolorallocate($im, 255, 255, 255); $textcolor = imagecolorallocate($im, 0, 0, 255); // escreve a string em cima na esquerda imagestring($im, 5, 0, 0, "Hello world!", $textcolor); // envia a imagem header("Content-type: image/png"); imagepng($im);http://www.php.net/manual/pt_BR/function.imagestring.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reginaldoPereira
Ola pessoal,
tenho o seguinte código:
Neste caso o código vai criar as imagens de acordo com o número de registros no banco... minha dúvida é a seguinte: Como fazer para que a imagem receba o conteúdo do campo "image" que é binário referente a cada imagem???
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.