Gafanhoto Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Buenas...Estou usando um Datalist e gostaria que quando o datasource vinculado a ele não retornar resultados, então apareça a mensagem:"Nenhum registro encontrado".Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Veja a propriedade Items.Count do DataList.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Julho 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Obrigado.Consegui. Para quem precisar, fiz o seguinte.Coloquei um Panel pra aparecer quando o datalist não retornar nada.Então, coloquei o seguinte código:If DataList1.Items.Count = 0 Then DataList1.Visible = False Panel1.Visible = True Else DataList1.Visible = True Panel1.Visible = False End IfSimples e funcional.Obrigado pela dica quintelab. Obs: o teu site www.quintelab.com.br é muito bem construído. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Obs: o teu site www.quintelab.com.br é muito bem construído. Parabéns.Valeu cara, não é minha especialidade, mas com a ajuda dos colegas a gente tenta. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Buenas...
Estou usando um Datalist e gostaria que quando o datasource vinculado a ele não retornar resultados, então apareça a mensagem:
"Nenhum registro encontrado".
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.