Alessandra (Jundiai) Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Estou usando o banco de dados mysql com o php, mas o mysql é chato para gerar os comandos sql, pois e como um prompt do dos, eu fiquei sabendo do heidisql, alguém já utilizou esse programa ??????????? Como faço a conexão com o banco ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Não conheço HeidiSQL, mas você pode utilizar o phpMyAdmin pra gerenciar seu db.Ele é uma excelente (e poderosa) ferramenta desenvolvida em PHP que permite que suas ações sejam executadas com poucos cliques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandra (Jundiai) Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 OK, obrigado, vou tentar configurar o phpadmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 (editado) Boa tarde.o HeidiSQL é uma excelente ferramentapara, é parecida com myslq - fronte e sqlYoung, já usei e aprovei.em minha opnião é bem mais facil que o phpMyAdmin, mais se for usr o HeidiSQL para acessar uma base de dados remotamente (hospedada), o phpMyAdmin é mais facil para configurar, agora se for localmente o HeidiSQL com certeza.te mais.abraços. Editado Julho 16, 2009 por William - TI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UMARIZAL Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2009 Pessoal, estou tentando usar este programa (HeidiSQL) para mexer com meu banco de dados... Ele já está com mais de 15Mb e sempre que quero upar dá erro de timeout via PhpMyAdmin.Alguém sabe como configuro ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FDias Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 O PhpMyadmin é sim uma boa ferramenta de administração porem dependendo do tamanho do arquivo que se queira manipular pode sim ocorrer erros de timeout devido a configuração do servidor apache , aconselho o uso das ferramentas que vem com o pacote Gui Tools do próprio Mysql usem o Query Browser para administração http://dev.mysql.com/downloads/gui-tools/5.0.html AbraçosFabrício Batista Dias-----------------------www.fdias.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Estou usando o banco de dados mysql com o php, mas o mysql é chato para gerar os comandos sql, pois e como um prompt do dos, eu fiquei sabendo do heidisql, alguém já utilizou esse programa ??????????? Como faço a conexão com o banco ???????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.