Leo Gomes Postado Julho 16, 2009 Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Olá sou novo por aqui então ninguém me conhecemas eu to aqui por que surgiu uma duvida quando eu vou me conectar ao banco de dados pelo dreamweaver eu vejo uma mensagem de erro http 500 E parei para me perguntar se eu configurei o site certo mas pelo o que eu olhei ta tudo certinhoOu será azar :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Oi, 'Leo Gomes'Movendo MySQL -->> Web - Editores - Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Verifique se o servidor de banco de dados está ligado e funcionando normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Gomes Postado Julho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Oi, 'Leo Gomes'Movendo MySQL -->> Web - Editores - DreamweaverSim esta ligado normalmente, mas mesmo assim não funciona, sera que pode ter sido algum errro na hr de definir um site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 20, 2009 Denunciar Share Postado Julho 20, 2009 Teste a conexão pelo DW primeiro, ao criar ela clique no botao test connection se der erro provavelmente é isso:Site>>Manage Site>>>edit>>>Test ServerO ultimo campo deve estar com a url incorretaSe isso não resolver vá no seu PHP.ini e ative a depuração de erros depois post aqui a mensagem de erro que der ao você tentar rodar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo Gomes
Olá sou novo por aqui então ninguém me conhece
mas eu to aqui por que surgiu uma duvida quando eu vou me conectar ao banco de dados pelo dreamweaver eu vejo uma mensagem de erro http 500
E parei para me perguntar se eu configurei o site certo mas pelo o que eu olhei ta tudo certinho
Ou será azar :s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.